quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Super - Heróis

Solidão entre pessoas, essa é mais dolorida e também a mais difícil em ser modificada.Quem nunca se sentiu assim? Um solitário em meio a uma multidão. Com vontade de ser ouvido, entendido, visto de verdade sem mascaras, sem hipocrisia despido das fantasias.
Apenas visto com suas dores, com sua marcas mais profundas para serem curadas por alguém, por um toque amigo, por uma palavra gentil, por um olhar de compreensão. Difícil é mostrar-mos este nossa lado a alguém, mesmo as vezes nos sentindo desesperado para pedir socorro.
Nossa orgulho sempre consegue ser maior, ninguém gosta de mostrar que falhou que esta sem forças para seguir em frente, aprendemos a cada dia que temos que nos superar como se fossemos Super - Heróis, que mostrar fraqueza não é humano e sim falta de vontade, falta de atitude. Pergunto sempre como vou continuar, como vou conseguir isso ou aquilo? E  a resposta sempre vem de mim mesma, porque se eu perguntasse isso a alguém seria vista como fraca.
Engraçado, as pessoas dizem eu Te Amo com tanta facilidade uma as outras, mas são incapazes de enchegar o que a outra realmente sente, o que realmente ela diz com os olhos. Que heróis são esses, incapazes de perceber quando o outro precisa de ajuda.
Acho que nos transformamos nos heróis de nós mesmos, onde só podemos contar com nós mesmos e ninguém mais. Somos os heróis solitários sem um par, sem uma liga, somos apenas nós com nossa capa e mascara tentando salvar algo que já foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário