quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Não Volte!

Quando sentir que não conseguirá continuar pense no que te fez chegar até ai, lembre- se das escolhas que fez, das coisas que deixou de fazer, lembre-se das palavras que não disse nos momentos apropriados, ou das palavras que pronuciou na hora errada. 
Foram suas atitudes, palavras e gestos que te fizeram percorrer este caminho, ou também a falta deles, mas agora não importa mais, saber o que fez o deixou de fazer, isso já não importa mais...voltar atrás? Não acho que consiga, nada do que é feito ou falado pode ser apagado, podemos nos arrepender, e sempre irá acontecer, isso é fato, mas o minimo ou máximo que conseguirá será pedir desculpas, isso irá depender da pessoa que ouvirá seu pedido, mas ainda não será motivo suficiente para voltar alguns passos.
O que precisa fazer, é, seguir adiante que seja carregando alguma culpa, um amor mal resolvido, magoas não curadas, não importa, voltar atrás quase nunca é vantajoso, terá sempre alguém magoado nessa decisão, mas seguir em frente trilhando outro caminho é sempre mais motivador pelo de encontrar novas formas de caminhar.
Seguir em frente...é buscar o desconhecido, então mude sua rota, mas não volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário