segunda-feira, 29 de abril de 2013

Você me faz tão bem



 
Queria suas manias aqui perto de mim, bem pertinho mesmo, tão perto que me incomodaria com elas reclamaria e você faria mais e mais, porquê você adorava me irritar, e eu adora essa sua mania.
Queria seus olhos aqui perto de mim, me encarado até eu me incomodar, assim eu reclamaria e você me olharia mais, eu achava uma delicia quando você perdia seus olhos nos meus.
Queria seu perfume aqui pertinho de mim, de tal maneira que impregnasse em mim, nas minhas roupas e sentidos.
Queria sua voz aqui pertinho de mim, chamando meu nome, provocando meu riso, queria todas aqueles seus defeitos que me incomodavam, reclamar deles era uma maneira de mostrar o quanto eu enxergava você. Os dias estão perdendo a graça, não tenho mais em quem reparar e isso pra mim não tem sentindo.




quarta-feira, 24 de abril de 2013

Save me




Sobre criar expectativas uma porrada de gente me fala que e o melhor é não cria-las, mas quem consegue?? Eu não consigo, eu me engano fácil, e acredito mais fácil ainda, um dia me disseram você cria confiança rápido demais nas pessoas, oras deve ser porque eu não tenho maldade com quem estou dividindo minha dor, minha alegria e acredito que a mesma também não tenha maldade comigo.
É uma pena quando quebramos a cara a respeito de alguém, quando descobrimos que as frases iniciais do relacionamento seja ele de qualquer tipo amor ou amizade se transformam em mentiras, é uma droga isso! Te quebra no meio, te divide em dois, você fica com cara de idiota olhando e tentando entender o por que?? Pessoas em volta diz que faz parte do crescimento, que faz parte da vida, eu fico me perguntando em que parte do nosso crescimento nos ensinaram que despedaçar alguém por dentro faria a pessoa ser melhor?  Que isso seria tipo a prova final pra depois ser feliz, onde ensinaram isso? Não gosto dessa lição, não gosto de saber que o sorriso, a fala e os momentos que eu tive com tal pessoa foram mentiras.
Triste saber que você confiou em alguém que não devia, que estava ali toda entregue e que sem você esperar te esfregam na sua fuça que você mais uma vez errou na escolha, que mais uma vez te sacanearam, você pode achar que eu sou a única responsável pois as expectativas são minhas, sim são só minhas eu as criei, mas nada que não é alimentado se cria.
Não tem jeito qualquer ser humano normal cria expectativas sobre o outro que lhe convence com palavras doces de que pode confiar nele, eu crio sim expectativas sobre as pessoas, e as pessoas criam expectativas sobre mim também, e, é claro que o outro não é obrigado atende-las, e nem sou obrigada a corresponder as mesmas, acontece que a gente é feito de carne e sentimentos, erra e acerta, mas nunca desiste.
Expectativa é acreditar no outro, e isso não tem jeito vou continuar fazendo, em tempos assim a gente aprende a se entregar de novo, a sorrir de novo, esperando alguém nos salvar dessa prova de que o ser humano foi feito para superar a cara quebrada.



terça-feira, 23 de abril de 2013

Perdoa meus porres de amor?!


 
 
Quem nunca bebeu de estomago e coração vazio que atire a primeira pedra? E, é assim que eu começo meu pedido de desculpas, culpando os outros...Não, não é isso, é apenas uma forma para que você me enxergue como humana, e não como a mulher perfeita que perdeu o encanto. Afinal todo mundo já passou por isso. Ok, ok! Eu já fiz duas vezes, mas primeira foi de felicidade mesmo, foi por estar ali com você, foi por ter sido sua melhor companhia até aquele momento, foi pelos beijos trocados na frente de todos assumindo nossa vontade e claro estomago vazio, mas o coração estava cheio, cheio de amor, de alegria por ser o motivo do seu sorriso...
A segunda foi com o estomago vazio e dolorido, mas não mais que o coração, esse sim estava quebrado, estava sem rumo, sem saber porque batia...Queria gritar pra todo mundo o amor que sentia, mas quando chegava na garganta quase parava, e sabendo que não era a melhor hora e nem o melhor momento nada melhor que empurrar o amor abaixo com doses de tequila, com cerveja, vodca e limão para azedar tudo de vez mesmo.
A dúvida que tinha em olhar em seus olhos era tão cruel que doía, doía mais que a vodca na garganta, a secura de suas palavras me consumia, me consumia mais que  secura da tequila pura quando descia garganta abaixo propositalmente, e foi assim mais um porre de loucura, não estava tomando coragem pra nada, não era para dizer que morreria, que queria ir embora, não era pra nada disso, era somente para parar de doer o estomago, o coração. Mas, o álcool entra e a sinceridade sai, e foi assim que você descobriu tudo o que eu sentia, tudo que eu já tinha ensaiado para dizer sóbria no melhor momento, tirando a parte do dramalhão que todos os bêbados cometem, as minhas palavras pra você foram sinceras, elas saíram puras assim como a tequila que tomei, elas saíram sem eu querer, ali não era hora nem lugar pra nada daquilo, nem para o porre, nem para declamar amor, não ali não era o lugar eu sei, mas aconteceu. E, eu não tenho nada em minha defesa a não ser a verdade das minhas palavras embriagada de amor e aguçadas pelo álcool.
Perdoa meus porres de amor, perdoa as minhas fraquezas de estomago e coração, perdoa as minhas dúvidas sobre a gente? Perdoa? Perdoa, como quem perdoa um bêbado contente, que não faz nada por mal, apenas por estar alegre, carente ou infeliz, quem nunca ficou embriagado de sentimentos e álcool e falou o que não devia? Fez o que não queria? Eu entendo sua chateação, mas perdoa a minha embriagues? Dela leva somente as minha palavras na hora do nosso amor, perdoa o meu porre de álcool, e me serve mais uma dose de luxuria e alegria, perdoa meu porre de amor, perdoa só mais uma vez?!

quarta-feira, 17 de abril de 2013



A vida a dois não precisa estar o tempo em toda em " Alta " afinal não estamos dentro de uma “Bolsa de Valores”, ficar o tempo todo medindo metas de felicidade, números de sorrisos ou atritos não trás beneficio algum, uma relação é um conjunto de metas sim, mas principalmente metas individuais, o outro faz parte apenas da caminhada, isso se ele quiser seguir o mesmo caminho... Viver competindo com a felicidade nos impede de senti-la, pois vamos estar sempre em busca do que não temos, oras quem é que vive feliz o tempo todo? Ninguém, mas isso não pode ser culpa das pessoas em nossa volta, nós somos responsáveis pelo que sentimos, pelo que não falamos, pelo que fazemos ou não. Assumir as nossas próprias dividas nos transforma em pessoas melhores, culpar o outro o tempo todo apenas nos refugia da covardia e do medo que sentimos em admitir que falhamos.
Uma relação serve principalmente para no mostrar onde devemos melhorar como ser humano, não tem relação melhor para isso, nem os seus pais vão lhe conhecer como seu parceiro (a), a intimidade nos revelam defeitos que nem o espelho nos mostra, o outro sabe apontar onde você precisa se moldar e mesmo que não concorde a dúvida vai surgir, e se ela apareceu é sinal que o outro está certo, você gostando ou não. E, acredite o outro vai falhar assim como você, todo mundo está aqui para aprender a evoluir, e o erro graças a Deus é inevitável, só assim conseguiremos saber onde é preciso melhorar para isso eu conto com a sua cumplicidade, que significa que você irá apontar meus erros e se eu achar que devo tentarei mudar, mas acima de tudo cumplicidade é eu estar com você quando você falhar e você estar comigo quando o mesmo acontecer, perdoar não significa aceitar, significa amor.

 

Não pedi amor



 
 
Era pra vivermos um dia de cada vez, sem cobranças de promessas eternas, sem a existência do
" É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder por engano ".

Éramos pra ser sem nada disso, sem tudo isso, era pra sermos sem aquele enredo tradicional, era pra sermos a exceção a regra.

Era pra sermos apenas a ressaca da noite de amor mal dormida, seguida do café fresco na xicara de manhã, e permanecermos com a sensação de dia bom, era pra ser apenas isso ou tudo isso.

Era pra ser como eu pedi no começo, sem apego, sem apelos, apenas a incerteza de que não passaríamos daquilo ou certeza de um final esperado, mal planejado.

Era pra sermos a dúvida dos olhos alheios, não a obviedade de um casal partindo, não te pedi amor, pedi atenção, pedi uma loucura momentânea, não cobrei promessas, cobrei apenas horas, não pedi dias intermináveis, pedi noite acolhedoras, não lhe pedi meses e anos, pedi dias, um dia de cada vez e assim seguiríamos...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Girl, you got to change your crazy ways





Meus finais de relacionamentos de uns tempos pra cá nunca mais foram óperas... Nada de dramas desnecessários, tão bom quando saímos com a consciência tranquila e limpa de uma relação, sinal que você fez tudo que podia, tentou fazer dar certo até mesmo confessar que pisou na bola. Mas finais são finais, são tristes, pois você se acostuma com o outro, e se acostumar com a ausência leva um tempinho, difícil não rolar uma lágrima no canto dos olhos sem querer, mesmo você ouvindo um bom rock.
As vezes até sinto falta daquela passionalidade dos vinte anos, de me trancar no quarto e chorar...Aquela crença de que nunca mais iria encontrar um outro amor, mas ai a gente sai e sorri de novo, dança, conhece novas pessoas, troca novas historias, novos olhares, e descobre que o fim é o começo de mais uma etapa. Sempre disse que nada é para sempre, mas em todos os meus começos  fico torcendo para ter um final diferente, ou para que não tenha final, nem virgulas, nem exclamação demais, torço por mais reticencias...Fico torcendo para que a trilha sonora possa mudar quem sabe uma marcha nupcial, é inevitável meus caros um novo amor nos faz sonhar com coisas bem malucas como até mesmo passar a vida inteira dormindo e acordando ao lado de alguém. Algumas pessoas me acham louca, mas loucura seria não viver isso.




sexta-feira, 12 de abril de 2013

Que País é Esse?



Prazer me chamo Brasil, onde aqui tudo é permitido, onde as pessoas são livres até o outro achar que você tem algo que lhe é de direito, onde se mata por celular, por um tênis, por nada!
Muito prazer eu sou o Brasil, um país onde a diversidade é respeitada, mas para isso necessitamos de cotas e leis para assegurarem direitos que deveriam ser todos.
Muito prazer eu sou o Brasil, onde todos pagam impostos absurdos os mais caros do mundo, mas mesmo assim mais da metade não tem onde morar, não tem esgoto ou água para beber, tomar banho, enfim sobreviver...
Muito prazer eu sou o Brasil, o país do carnaval de gente bonita e contente que nessa época esquece todos os problemas dos meses seguintes...
Muito prazer eu sou o Brasil, o país do futebol onde todos já nascem com talento nas pontas dos pés, e se esquecem do poder que as mãos tem para alcançar seus objetivos.
Muito prazer eu sou o Brasil, o país das melhores novelas, onde descreve-se o dia a dia de uma sociedade maquiavélica e perversa, onde a moral é esquecida em cada capitulo.
Muito prazer eu sou o Brasil, um país em desenvolvimento que tenta ser sustentável, mas que você perde um braço quando se atreve a pedalar na cidade de pedra, e pior nada acontece seu braço é jogado fora, e a pessoa que o fez paga fiança e livra-se de qualquer punição, e você? Aprende a viver sem o braço que o ajudava a escalar para limpar vidros.
Muito prazer eu sou o Brasil, o país do tomate que custa doze reais o quilo e ainda assim vira piada, porque somos as pessoas mais felizes do mundo comprovada por pesquisas internacionais, que na verdade tentam nos mostrar como somo incapazes de lutar por um país melhor.
Muito prazer eu sou o Brasil, um país cheio de gente que batalha, que acorda cedo, que enfrenta transito e transporte público em péssimas condições, que ao meio dia come uma marmita requentada isso quando tem, e mesmo assim são os mais esquecidos pelos governantes.
Muito prazer eu sou o Brasil, um país com pessoas de fé que acreditam em pastores tão audaciosos que se dizem capazes de curar e fazer você ficar rico, claro se pagar por isso.
Muito prazer eu sou o Brasil, um país de gente cheio de vontade, mas que esqueceram que para um Brasil melhor é preciso de educação.