segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Porque tratas assim o amor que lhe ofereço?

Já vivi um grande amor, me dediquei tanto, mas tanto que não que percebi que não era verdadeiro, quando acabou, doeu, chorei, sofri, levou um tempo mas me reergui. Acho que não quero passar por isso novamente, não é medo, é cautela, a culpa não é sua é minha.

Tenho que concordar com com você, a culpa é realmente sua, cheguei a pouco em sua vida e tentei fazer parte dela e você não me permitiu, usou como desculpas suas feridas e dores, sem se importar se eu já tinha passado pelas mesmas dores, todos já passamos por amores e dores indescritíveis, todo mundo já amou, e não foi amado, já rejeitou, e já foi rejeitado, isso tudo faz parte do crescimento. Sortudo são aqueles que não precisam passar por isso, mas esses são poucos.
Mas olhe em sua volta, quantas pessoas passaram por isso, e nem por isso desistiram? Tantas pessoas tentando mais uma vez, e caso não de certo, irão continuar tentando...Não use seu passado como escudo por medo do futuro, se fizer isso não conseguirá ver o que te espera pela frente. Não lhe prometo amor eterno, não lhe prometo sorrisos todos os dias, não lhe prometo fartura para sempre, mas posso lhe prometer lealdade até para dizer que acabou, lhe prometo fidelidade, lhe prometo sorrisos sinceros, beijos apaixonados, mãos dadas quando menos esperar, lhe prometo meu silencio quando não quiser conversar, lhe prometo meu ombro quando quiser desabafar, lhe prometo garra e força para lutar, lhe prometo caminhadas diárias para algo melhor, lhe prometo elogios quando merecer e broncas quando precisar, enfim não posso lhe prometer que sempre será perfeito, mas prometo que sempre vou tentar que seja.
Talvez esse pode não ser o grande amor de nossas vidas, mas quem vai saber, não nos penitencie por medo de que aconteça algo ruim, nada nessa vida é garantido de que irá dar certo, mas eu estou aqui, consciente dos riscos, e prefiro correr o risco de me machucar do que lhe perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário