Em tempos em que a tecnologia quase nos substitui, onde vivemos apenas para alimentar máquinas e sistemas, achei que estaríamos mais evoluídos quanto ao que outro veste, ao que outro fuma/cheira/injeta, com quem o outro dorme/trepa, essas coisas que só diz respeito ao outro mesmo sabe?! Estranho ter que ficar levantando bandeira de feminismo, gaysismo, abortismo, trepalismo, ( Sei que as palavras descritas não existem, elas são apenas para ilustrar quanto ismo... temos que defender todos os dias) cacete só coisas que dizem respeito a quem pratica.
Tudo bem que são coisas necessárias pois vivemos em mundo onde a religião, politica e homens ignorantes nos comandam, mas que isso enche o saco, isso enche! Você não precisa levantar bandeira do que não é, não gosta de gay? Não vire um! Não gosta de aborto? Não faça, ou não engravide alguém com quem não deseja criar uma família! Não gosta de feminista? Simples aprenda a respeitar que mulher é ser humano também, e que ela tem direitos e escolhas iguais a sua!
Não precisa levantar bandeira nenhuma basta aprender a cuidar da sua própria vida, cuida do que você pensa, mas sem deixar de ver o que acontece no mundo, as coisas externa te munda apenas quando você não acredita no que diz.
Mas eu acho que essas coisas que eu disse ai em cima já eram para serem consideradas normais, afinal estamos em um século onde tudo é permitido, só não consigo entender por que as pessoas acham estranho as pessoas serem quem elas são! A porra tá ficando séria!
Bom dia Cris Prates, parabéns pelo texto, gostei.
ResponderExcluirQual o crédito da foto que você usou aqui?
valeu obrigado.